Unidades de álcool em gel doadas pela TruckHelp e Randon são entregues em Sinop

Em parceria com as empresas Randon – setor de soluções para o transporte, a Startup TruckHelp, de Curitiba-PR, está entregando 15 mil frascos de álcool em gel para quem segue trabalhando durante a quarentena da Covid-19. Nesta quinta-feira (30), um lote foi entregue em Sinop-MT, na TopVol Mecânica, especializada em manutenção de caminhões Volvo.

Foram entregues 200 unidades de álcool em gel que serão repassadas para os caminhoneiros a partir de agora. A empresa atende Sinop, região e também possui uma filial na cidade de Miritituba, no Pará, para onde serão destinados 60 frascos do produto. Em Sinop, está localizada na Perimetral Colonizador Ênio Pipino, no bairro Cidade Alta (ao lado do Armazém da Vale do Verde).

O empresário Rogério Dalmazo relata que todo o efetivo da empresa está trabalhando normalmente, mas seguindo as precauções necessárias e entende a importância de ações como essa, realizada pela TruckHelp e Randon.

“Essa mobilização em prol dos caminhoneiros é fundamental. Nesse momento tão difícil eles estão arriscando a própria saúde e também de seus familiares para que o país não pare e não falte comida na casa dos brasileiros”, frisa Dalmazo.

Todos os pontos de distribuição podem ser acessados através do aplicativo da TruckHelp disponível no Google Play Store. Além de Mato Grosso, a ação percorre também os estados do Paraná, Ceará, e Santa Catarina.

A TruckHelp

Trazendo inovação para o setor, a TruckHelp é uma Startup criada com o objetivo de auxiliar os caminhoneiros na estrada de todo o país.Atualmente interage online com 400 mil motoristas e cinco mil oficinas, dando condição da frota não parar minimizando o tempo ocioso no atendimento do caminhoneiro conectando oficinas, autopeças e outras soluções. Além disso, a plataforma oferece um outdoor digital interativo e um canal de vendas  com acesso a cotações.    

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.