TruckHelp é parceira da Volkswagen Caminhões e Ônibus em momento histórico para o setor

VWCO lançou recentemente o primeiro caminhão elétrico fabricado inteiramente no Brasil e a TH dará suporte no atendimento

A plataforma, que é uma startup de Curitiba, no Paraná, oferece soluções para caminhoneiros e é parceira da Volkswagen Caminhões e Ônibus em mais um momento de inovação da montadora, que lançou recentemente o primeiro caminhão elétrico 100% desenvolvido, testado e fabricado no Brasil, o VW e-Delivery.

Os clientes que adquirirem o caminhão elétrico terão auxílio da plataforma, que vai indicar quais as concessionárias que estarão aptas para atender o novo e-Delivery. O canal de comunicação é uma forma de facilitar a interação e o acesso a informações referentes a grande novidade do mercado, que pode gerar dúvidas quando estiver na rodagem.

O espaço exclusivo no aplicativo é um novo case de sucesso entre TruckHelp e VWCO, segundo o CEO da plataforma, Marco Francisconi. “A Volks pensou em todo o ecossistema para atender essa demanda, desde a fabricação até a informação rápida e digital para o consumidor do produto. Estão de parabéns pela inovação e atuação. As concessionárias estarão aptas para receber o produto e nós estaremos prontos para informar e auxiliar o motorista”, enfatiza Francisconi.

Volkswagen e-Delivery

O VW e-Delivery chega ao mercado nas versões de 11 e 14 toneladas de peso bruto total, com um investimento de R$ 150 milhões, tecnologia de ponta e sistema de inteligência refinado. O foco é o transporte urbano de cargas e o propósito é deixar um legado de preocupação com o meio ambiente para as próximas gerações, sendo líder em mobilidade sustentável.

A parceria entre TruckHelp e VWCO

A parceria entre as empresas não é de agora e teve início no ano passado. No começo da pandemia do Coronavírus, a plataforma e a VWCO se uniram para ajudar os caminhoneiros que estavam na linha de frente no transporte de cargas e pessoas, serviço essencial em todo o Brasil.

Os serviços incluíam desde locais para distribuição de álcool gel, informações de locais abertos para alimentação e ações de apoio ao caminhoneiro.

A TruckHelp

Trazendo inovação para o setor, a TruckHelp é uma Startup criada com o objetivo de auxiliar os caminhoneiros na estrada de todo o país.

Atualmente interage online com 400 mil motoristas e cinco mil oficinas, dando condição da frota não parar minimizando o tempo ocioso no atendimento do caminhoneiro conectando oficinas, autopeças e outras soluções. Além disso, a plataforma oferece um outdoor digital interativo e um canal de vendas com acesso a cotações.   

Fonte: Carol Scandolara em atendimento a TruckHelp

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.