TruckHelp realiza sorteio de prêmios em todo país durante o mês de setembro; veja como participar

Em comemoração ao aniversário de três anos do lançamento do aplicativo, a TruckHelp preparou um show de prêmios em todo o país para os usuários da plataforma, em andamento desde o começo do mês.

Serão sorteados 30 vales-refeições (almoço ou janta) e 10 vales para abastecimento no valor de R$ 100,00, que pode ser retirado em qualquer posto da Rede de Postos Mime, de acordo com a sua localidade. Os usuários concorrem ainda a 30 kits da TruckHelp com nécessaire, boné, máscara e álcool em gel, além de mais 30 assistências 24 horas da Randon, que envolvem a assistência para caminhão e semirreboque e destombamento, durante dois meses.

Para participar dos sorteios, é necessário ter o aplicativo instalado, estar seguindo o Instagram ou Facebook da TruckHelp e ficar apenas atento as notificações, explica o CTO, Lenon Bobeki. “Você vai ser notificado durante o dia que foi o ganhador de determinado brinde e poderá retirá-lo no ponto de apoio mais próximo indicado por nós, por isso deve também deixar o localizador sempre ativo”, pontua Bobeki.

A ação contempla o aniversário da plataforma que atende hoje 44 mil caminhoneiros, segundo o CEO, Marco Francisconi. “É a forma que encontramos para agradecer a confiança de quem está conosco, uma lembrança e claro também para fomentar o aplicativo”, encerra Francisconi.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.