TruckHelp chega a quase 2 mil acessos diários no aplicativo; maior procura é por socorro na estrada

O aplicativo TruckHelp teve números expressivos na primeira quinzena deste mês de março de 2021 e chegou a 1,8 mil acessos diários. Os picos no período ficaram entre 1,7 mil e 1,8 mil, segundo estatísticas disponibilizadas pela própria plataforma, que conta o número de dispositivos ativos no mês.

Entre as maiores interações no aplicativo, a principal busca dos caminhoneiros foi para atendimento imediato na estrada. O motorista Rogério dos Santos foi um dos usuários dos serviços da TruckHelp nesse período.  

Ele precisou de socorro na região entre Paranavaí e Alto Paraná (PR) e teve todo o acompanhamento da equipe TruckHelp desde o contato pelo aplicativo até a oficina mais próxima indicada. “Foi show de bola o serviço, muito bom, até o patrão gostou, indico o aplicativo”, exalta o motorista. 

Os dados mostram ainda, que nos últimos 30 dias o maior acesso veio do estado de Minas Gerais, que totalizou 26,7% do número de atendimentos. Paraná e Bahia somaram 20% cada, seguido dos estados de São Paulo e Santa Catarina, ambos com 13,3%. Os demais estados totalizaram 6,7%.

O diretor de relacionamento da TruckHelp, Miguel Izepão, destaca a importância de disponibilizar serviço de qualidade ao mesmo tempo que oferece soluções entre as empresas e os caminhoneiros de todo o país.

“Temos um diferencial que é a comunicação direta. O motorista relata o problema ou a dúvida e rapidamente oferecemos opções. Estamos de Norte a Sul, de Leste a Oeste colaborando com os caminhoneiros e estabelecimentos, de cabine a lona de freio”, frisa Izepão.

TruckHelp

Desenvolvida para conectar os motoristas e frotistas a soluções na estrada, solicitação de serviços e atendimentos de emergência em todo o país, está há quatro anos no mercado. O aplicativo, que nasceu dentro de uma oficina mecânica e de uma revenda de peças, já alcançou a marca de 16 milhões de visualizações. Atualmente conta com 5 mil oficinas, 200 concessionárias e 44 mil caminhoneiros estão na plataforma.

O aplicativo é de fácil acesso, seguro e facilita a vida na compra de peça, na contratação de mecânica, eletricista, trocador de mola, e demais profissionais que precisam na estrada. Possui um chat interno e integração com o whatsapp, além de roteirizar o destino do motorista. É possível ainda fazer orçamentos dentro da plataforma, otimizando o tempo. Está disponível em todas as plataformas digitais, gratuitamente.

A TruckHelp tem o apoio das Empresas Randon, uma referência global para soluções de transportes e foi a primeira startup a ser escolhida para receber investimentos através da Randon Ventures – unidade de investimento, incentivo e aceleração de startups do país. 

Carol Scandolara/BW Comunicação

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.