Nova ação em parceria com a TruckHelp entrega álcool em gel e alimentos para caminhoneiros em Curitiba

Em parceria com as empresas Randon – setor de soluções para o transporte, a Startup TruckHelp está entregando 15 mil frascos de álcool em gel para quem segue trabalhando durante a quarentena do Covid-19, entre eles caminhoneiros e catadores e beneficiadores de materiais recicláveis.

A próxima parada da equipe será neste sábado (11), às 11h30, no Ponto de Apoio Autopista Litoral Sul, em Piraquara – município da Grande Curitiba, no Paraná. A ação é em parceria com um grupo de amigos da região que se juntaram para entregar alimentos e água aos caminhoneiros.

O supervisor operacional da Rodonaves Transportes e um dos idealizadores, Flávio Andrade, relata que entrou em contato com a TruckHelp após acompanhar a movimentação da Startup para ajudar os motoristas. “Nos reunimos e pedimos ajuda ao Marco (Francisconi, CEO da TruckHelp), após vermos que eles estão entregando álcool em gel em alguns lugares para complementar as nossas doações de alimentos para os motoristas que estão na estrada”, explica o supervisor.

Na tarde desta terça-feira (07) a TruckHelp participou de outra ação, desta vez os frascos de álcool em gel foram entregues para três associações do programa Ecocidadão, da Prefeitura de Curitiba. Os produtos vão reforçar a prevenção de diversos catadores e beneficiadores de materiais recicláveis da região.

Todos os pontos de distribuição podem ser acessados através do aplicativo da TruckHelp disponível no Google Play Store. Além do Paraná, a ação vai percorrer também os estados de Mato Grosso, Ceará, e Santa Catarina.

A TruckHelp

Trazendo inovação para o setor, a TruckHelp é uma Startup criada com o objetivo de auxiliar os caminhoneiros na estrada de todo o país. Atualmente interage online com 400 mil motoristas e cinco mil oficinas, dando condição da frota não parar minimizando o tempo ocioso no atendimento do caminhoneiro conectando oficinas, autopeças e outras soluções. Além disso, a plataforma oferece um outdoor digital interativo e um canal de vendas com acesso a cotações.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.