CEO da TruckHelp publica trecho em livro sobre liderança em tempos de crise

O CEO da TruckHelp, Marco Francisconi, é um dos autores publicados no livro “Liderança da Alta Gestão em Tempos de Crise”, coordenado por Cristiano Lagôas, presidente da Academia Europeia de Alta Gestão.

A obra reúne 117 autores, entre executivos e profissionais renomados do Brasil e de Portugal, que relatam as experiências de liderança em meio a pandemia da Covid-19, os desafios superados e o planejamento do futuro.

O CEO destaca quais ações foram implementadas pela TruckHelp neste ano, os aprendizados, a expectativa para o pós-crise e encerra com uma mensagem para os empresários.

“Evolução da inovação. Via que muitos líderes não tinham esse olhar, na parte de executar muitos falavam de inovação, mas não sabiam como fazer. Só que agora todo mundo sentiu essa necessidade e viu a importância que é ter um relacionamento com startups, ter um setor de inovação e estar preparado para mudanças bruscas”, relata Francisconi no livro.

Marco exalta ainda a oportunidade em fazer parte dessa publicação histórica, recorde para a Academia Europeia de Alta Gestão. “Fiquei muito feliz com o convite e espero que nossa mensagem seja entregue e faça a diferença para outro líder, outro empresário”, encerra o CEO.

O lançamento do livro foi realizado nesta quinta-feira (17), através de uma plataforma digital. A venda é pela Literare Books International.

Academia Europeia de Alta Gestão

Instituição pioneira no registro biográfico de líderes de alta gestão da União Europeia e Mercosul. A academia realiza encontros de líderes periodicamente, como forma de trocar experiências e conteúdo de alto valor. Possui um relacionamento com mais de 15 mil executivos de vários países. Conheça mais sobre a instituição nas redes sociais.

TruckHelp

Aplicativo desenvolvido para conectar os motoristas e frotistas a soluções na estrada, solicitação de serviços e atendimentos de emergência em todo o país.

Já alcançou a marca de 16 milhões de visualizações. Atualmente conta com 3 mil oficinas, 200 concessionárias e 44 mil caminhoneiros estão na plataforma. O download é disponível para Android e IOS.

Completa 03 anos de lançamento da plataforma neste mês de setembro.

A TruckHelp tem o apoio das Empresas Randon, uma referência global para soluções de transportes e foi a primeira startup a ser escolhida para receber investimentos através da Randon Ventures – unidade de investimento, incentivo e aceleração de startups do país.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.